A segunda temporada estreia com três episódios no dia 29 de agosto, seguidos por um novo episódio por semana
O Prime Video anunciou hoje o trailer oficial da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. Ele revela a Terra Média em meio à discórdia, semeada por Sauron, e o engano e a manipulação que levam à criação de mais Anéis de Poder. Alianças improváveis são forjadas em meio ao fogo e amizades verdadeiras são testadas. Os perigos não se escondem mais nas sombras, mas se esgueiram para a luz. Decisões de peso recaem sobre os ombros dos reinos de Eregion, Khazad-dûm, Lindon, Númenor e as terras intermediárias, pois a segurança e a paz desses reinos estão em jogo.
Esta temporada mostra o aguardado Cerco de Eregion, uma batalha importante na história de J.R.R. Tolkien da Segunda Era da Terra Média, da qual nem todos saem vivos. Os estandartes são erguidos e a devastadora guerra contra Sauron está apenas começando. Os três primeiros episódios da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreiam em 29 de agosto, com novos episódios semanalmente até o final da temporada em 3 de outubro.
Na segunda temporada de Os Anéis de Poder, Sauron retornou. Expulso por Galadriel, sem um exército ou aliado, o Lorde das Trevas em ascensão deve agora confiar em si mesmo para reconstruir sua força e supervisionar a criação dos Anéis de Poder, que lhe permitirão ligar todos os povos da Terra Média à sua vontade. A nova temporada mergulha até mesmo seus personagens mais queridos e vulneráveis em uma maré crescente de escuridão, desafiando cada um a encontrar seu lugar em um mundo que está à beira da calamidade. Elfos e anões, orcs e homens, feiticeiros e Harfoots - à medida que as amizades se desgastam e os reinos começam a se fragmentar, as forças do bem lutarão cada vez mais bravamente para manter o que é mais importante para eles: uns aos outros.
Sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder leva às telas, pela primeira vez, as lendas heróicas da lendária Segunda Era da história da Terra Média. Esse drama épico é ambientado milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou suspensa pelos mais finos fios e o maior vilão que já saiu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir o mundo inteiro de escuridão.
A primeira temporada de Os Anéis de Poder foi um sucesso sem precedentes, vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 32 bilhões de minutos transmitidos. A série atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais em seu primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video, e também estreou como o programa número 1 na tabela geral de streaming da Nielsen em seu fim de semana de estreia. A série gerou mais inscrições no Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior até o momento. O final da temporada também criou um momento cultural global, com várias hashtags temáticas da série, incluindo #TheRingsofPower e outras, que foram tendência em 27 países no Twitter por mais de 426 horas acumuladas durante o fim de semana.
A segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay. A eles se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, além da co-produtora executiva e diretora Charlotte Brändström, das produtoras Kate Hazell e Helen Shang e dos co-produtores Clare Buxton, Andrew Lee, Glenise Mullins e Matthew Penry-Davey. Outros diretores da segunda temporada são Sanaa Hamri e Louise Hooper.
0 Comentários