Elogiado pela crítica internacional, o filme de terror do coletivo de diretores RKSS estreia nos cinemas no próximo mês
O filme HORA DO MASSACRE acaba de ter uma cena exclusiva divulgada. Com distribuição da Imagem Filmes e estreia marcada para o dia 18 de julho nos cinemas nacionais, o longa coloca em confronto jovens da geração Z e um assassino obsessivo que promete aterrorizar o público.
O filme recebeu aclamação internacional, sendo elogiado pela crítica e fazendo parte da seleção de diversos festivais, como o Festival de Cinema de Sitges, Fantastic Fest do Texas, e o Festival de Cinema Fantástico de Paris.
HORA DO MASSACRE conta com distribuição da Imagem Filmes.
Sinopse: Na tentativa de chamar atenção para a crise ambiental, um grupo de jovens ativistas decide invadir e vandalizar uma loja de móveis. No entanto, o protesto rapidamente se transforma em um verdadeiro massacre quando se veem presos lá dentro com um segurança com uma obsessão doentia por caça. Conforme a violência e o terror tomam conta da noite, os adolescentes se veem em uma luta desesperada por sobrevivência contra um assassino implacável e perturbador.
Assista à cena
HORA DO MASSACRE traz a história de um grupo de jovens ativistas que invade uma loja de móveis a fim de protestar e chamar a atenção para as mudanças climáticas, porém acabam ficando presos com um segurança obcecado por caça primitiva, interpretado por Turlough Convery (Killing Eve). O que começa com um protesto, rapidamente se transforma em uma luta por sobrevivência e um massacre onde cada jovem deve fazer o que for preciso para sair vivo do estabelecimento.
O longa é dirigido pelo coletivo de diretores RKSS - Roadkill Superstars, composto por Yoann-Karl Whissell, François Simard e Anouk Whissell, que já trabalharam juntos anteriormente nos filmes “Verão de 84” e “Turbo Kid”, e são conhecidos por suas narrativas não convencionais e uma estética única, tendo conquistado uma legião de fãs. Assim como em seus filmes anteriores, nesta obra a juventude também é um tema central da história, criando um contraste entre a inocência dos jovens e a violência que os cerca.
0 Comentários