Jennifer Lopez completou 55 anos com uma festa temática inspirada em "Bridgerton"
Jennifer Lopez completou ontem, dia 24 de julho, 55 anos de idade. A cantora, compositora, atriz, modelo, dançarina, produtora, estilista, coreógrafa e empresária norte-americana reunião amigos e família em uma festa temática inspirada na série da Netflix inspirada em "Bridgerton"
Para comemorar e celebrarmos a vida da maravilhosa J.Lo, nada melhor que trazermos um assunto que todos amamos por aqui: filmes. E isso, a diva tem as pencas! Tudo bem que nem todos ela acerta, sabemos que ela tem uma grande problemática nas suas escolhas de roteiro, entretanto separei os 10 melhores filmes dela (na minha humilde opinião) para mostrar que ela não é só um rostinho bonito. Vamos conferir? Os filmes estão na ordem de lançamento, e não de minha preferência, ok?
SELENA
Opinião: Não tem como começar essa lista sem falar dele, a cinematografia da cantora estadunidense Selena Quintanilla, apelidada de Rainha da Música Tejana, foi uma das cantoras mais importantes da música latina, chegando a vender de mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, e foi tragicamente assassinada pela responsável por ser fã-clube. Jennifer Lopez está memorável, e com certeza, é uma das melhores atuações de sua carreira. Em pensar que este foi um dos seus primeiros filmes, realmente é de se emocionar. Ela realmente se tornou Selena em vida. Inclusive foi premiada como melhor atriz do Cinema no ALMA Award de 1998.
Nome: Selena (1997)
Gênero: Musical/Drama
Duração: 2h7m
Direção: Gregory Nava
Roteiro: Gregory Nava
Onde assistir: MAX
O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS
Opinião: Definitivamente é a melhor comédia romântica feito por Jennifer Lopez, além dela estar ótima no papel de Mary Fiore, uma conceituada organizadora de casamentos, a química entre ela e Matthew McConaughey é maravilhosa. É impossível não dar risada e vibrar com os acontecimentos ao longo da trama, é aquele clichê gostoso demais de assistir.
Nome: O Casamento dos Meus Sonhos (2001)
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 1h 44m
Direção: Adam Shankman
Roteiro: Michael Ellis, Pamela Falk
Onde assistir: Prime Video
NUNCA MAIS
Opinião: O filme aborda uma temática muito delicada: violência doméstica. E traz uma performance mais dramática de Jennifer Lopez, é interessante vê-la construindo uma nova estética conforme o longa vai se definindo. A caracterização do filme não é das melhores, mas nada que comprometa a intenção do filme, que possuiu uma tensão muito interessante, e passa a mensagem necessária. Atenção aos gatilhos.
Nome: Nunca Mais (2002)
Gênero: Thriller/Ação
Duração: 1h 55m
Diretor: Michael Apted
Roteiro: Nicholas Kazan
Onde assistir: Somente por aluguel Prime Video e Apple TV
DANÇA COMIGO?
Opinião: O filme por si só já se torna interessante por ser uma regravação do filme homônimo japonês de 1996, e aí temos um elenco de tirar o fôlego, Richard Gere, Susan Sarandon, Jennifer Lopez e Stanley Tucci nos brindando com uma comédia romântica sutil e extremamente deliciosa. É realmente impossível não terminar de assisti-lo com uma sorriso no rosto e com a sensação de que sim, ainda podemos acreditar na leveza do amor. A cena de dança entre Richard Gere e Jennifer Lopez é simplesmente maravilhosa. Vale a pena!
Nome: Dança Comigo (2004)
Gênero: Romance/Comédia
Duração: 1h46m
Diretor: Peter Chelsom
Roteiro: Audrey Wells
Onde assistir: Somente por aluguel Apple TV e Youtube
A SOGRA
Opinião: Jennifer Lopez está ótima, mas Jane Fonda rouba a cena, e não tenha dúvidas elas nos tiram boas gargalhadas qual a guerra silenciosa que se inicia entre elas. Fonda é aquela sogra megera que faz de tudo para separar o filho da namorada que ela não escolheu. Naquele dia meio rançoso, vale muito a pena assistir, sua energia ao fim do filme será outra.
Nome: A Sogra (2005)
Gênero: Comédia/Romance
Duração: 1h41m
Diretor: Robert Luketic
Roteiro: Robert Luketic e Anya Kochoff
Onde assistir: MAX
O GAROTO DA CASA AO LADO
Opinião: Sei que muita gente vai questionar esta minha escolha, mas eu adoro esse tipo de filme psicótico, vibes anos 90, mesmo sendo recheado de clichês e com atuações um pouco duvidosas, é aquele tipo de filme que vale o entretenimento, principalmente quando não se está esperando muita coisa.
Nome: O Garoto Da Casa Ao Lado (2015)
Gênero: Thriller/Romance
Duração: 1h 31m
Diretor: Rob Cohen
Roteiro: Barbara Curry
Onde assistir: Somente para aluguel nas plataformas
LILA & EVE, UNIDAS PELA VINGANÇA
Opinião: Definitivamente essa é a minha surpresa da lista, eu realmente não dava muito por este filme, mas fui surpreendida por um roteiro muito interessante e cheio de reviravoltas. É com certeza um dos meus longas preferidos da Jennifer Lopez. E cá pra nós, né? Dificilmente um filme com Viola Davis tem chance de ser ruim.
Nome: Lila & Eve - Unidas Pela Vingança (2015)
Gênero: Thriller/Ação
Duração: 1h 34m
Diretor: Charles Stone III
Roteiro: Pat Gilfillan
Onde assistir: Gratuito no Youtube
AS GOLPISTAS
Opinião: Eu confesso que do filme eu esperava mais, mas sei que coloquei muita expectativa, afinal é um elenco estelar, mas Jennifer Lopez está deslumbrante como Ramona, em definitivamente o seu melhor papel no cinema, lamento até hoje ela não ter sido indicada ao Oscar daquele ano, e espero que ela repita uma atuação como esta, condições ela tem de sobra.
Nome: Lila & Eve - Unidas Pela Vingança (2019)
Gênero: Crime/Comédia
Duração: 1h 49m
Diretor: Lorene Scafaria
Roteiro: Lorene Scafaria
Onde assistir: Aluguel nas plataformas digitais
A MÃE
Opinião: Esse filme me fez imaginar que Jennifer Lopez poderia nos oferecer muito mais performances desse estilo, e acredito que se sairia muito bem. Gosto da temática do filme, das cenas de luta, tenho algumas reservas quanto ao roteiro, mas acho que ele entrega muito bem o que promete. Emoção garantida.
Nome: A Mãe (2023)
Gênero: Ação/Thriller
Duração: 1h 58m
Direção: Niki Caro
Roteiro: Misha Green, Andrea Berloff, Peter Graig
Onde assistir: Netflix
THIS IS ME... NOW: UMA HISTÓRIA DE AMOR
Opinião: Esse filme, sendo quem ela é, e com o histórico de relacionamentos que tem, é de uma coragem absurda, principalmente quando ela mostra todas suas fragilidades e fraquezas a quem assiste. Com coreografias absurdamente lindas, Jeniffer Lopez mostra que ainda é uma das maiores performances das últimas décadas. Uma ótima forma de unir música e cinema.
Nome: This Is Me Now (2024)
Gênero: Musical
Duração: 1h 05m
Direção: Dave Meyers
Roteiro: Matt Walton
Onde assistir: Prime Video
Amando ou odiando Jennifer Lopez, é inegável que ela se dedica muito a tudo que faz, independente de gostarmos ou não do resultado, e numa indústria que muitas vezes tenta a invisibilizar por suas origens, é admirável o quanto ela luta e trabalha por tudo que acredita. São 55 anos, muitos deles dedicado incansavelmente à arte, e isso é merecedoramente respeitável. Vida longa, JLo!
0 Comentários