Pamela Maranhão lançou hoje, 17 de junho, seu novo clipe "Love, Love" terceira música do EP Meu Ser

Em 2023, a cantora, compositora, produtora, a maranhense Pâmela Maranhão foi indicada ao WME Awards Powered by Billboard, no qual também é embaixadora, a compositora do ano, concorrendo com grandes nomes da música nacional como Luedji Luna, Jenni Mosello e King Saints. 

Neste ano, mais uma conquista envolvendo o WME, pois será uma das artistas a se apresentar no Pitch Women’s Music Event 2024, onde terá a chance de apresentar seu trabalho para uma bancada poderosa composta por mulheres de todas as áreas da indústria musical do país. 


A canção "Love, Love" surgiu de um convite do Festival DoSol, para a gravação de um EP, em um projeto intitulado "Incubadora DoSol" que reuniu artistas do interior Rio Grande do Norte.
"Eu fiz a música, a composição para o festival pensando na idealização de uma música dançante, atual, que pudesse também contemplar um público mais jovem e fazendo referência a grandes artistas, como Marina Sena Duda Beat, Raquel Reis, disse Pâmela"
"Love, Love" tem uma mensagem de empoderamento feminino, da mulher que se basta, que não precisa do amor do outro para se amar, onde o amor próprio está em primeiro lugar.  E isto fica muito claro no sensual clipe lançado hoje, onde temos Pâmela Maranhão cantando a música em um cenário com vinho, roupas provocantes, e mostrando o quão poderosa pode ser sua presença. 

Pâmela Maranhão é uma artista múltipla. Passeia pelo samba, jazz, soul, reggae, mpb. Leva sua força ancestral em suas canções, com uma voz potente e bem colocada. Lhe ouvir é uma grande experiência.

EP "Meu Ser" 
Produção: Anderson Foca
Mix e Master: Yves Fernandes
Bateria: Silvio Franco
Cordas: Tiago Andrade
Backing Vocal: por Anderson Foca

1. Valeu (03:15)
2. Fly (02:50)
3. Love, Love (03:18)