A artista também lançou a versão remix de "Água Salgada" com DJ Gibson e prepara estreia de shows no segundo semestre
Artista de 20 anos, cantora e compositora, já lançou clipes de “Noite de Jogos” e “Água Salgada”. Em maio deste ano lançou a música "Quero Ver", com muito pop, funk e hip-hop. Muriall é a artista que todos precisam conhecer e apreciar, e por isso ela faz diversos cursos de canto, dança, teatro, pois estreará seu show no segundo semestre.
"Minha terceira música autoral chamada "Quero Ver", surgiu da minha vontade de lançar um dos estilos musicais que eu mais gosto de escutar em uma festa: Funk. Tive a ideia de criar um funk super dançante, aquele que quando toca na festa ninguém quer ir embora e anima qualquer role. A produção dessa música foi muito divertida, pois eu e meu produtor, Liloverses, fomos testando timbres, batidas e tudo que poderia compor esse funkão. A composição foi pensada por mim para ser de fácil identificação com o público geral, algo simples, mas interessante e contagiante. Juntando tudo, surgiu "Quero Ver" e logo também será lançado seu Visualizer recheado de referências do funk."
MURIALL FEAT DJ GIBSON
Muriall lançou em maio, juntamente com "Quero Ver", o remix de "Água Salgada" em parceria com o DJ Luis Carlos Gibson. Essa união foi proporcionada pela Upgrade, assessoria da cantora. O remix está disponível no YouTube e Spotify.
MURIALL
Nascida em Brasília, ela se considera cearense, pois mora em Fortaleza desde os cinco anos de idade. Foi apenas na adolescência que ela decidiu que seu destino era o palco. “Por volta dos meus 16, 17 anos que eu pensei em me tornar uma cantora”, conta Muriall, cuja paixão pela música se transformou em uma grande promessa da nova geração da música. A composição entrou em sua vida de forma natural: “Eu escrevia muitos textos para expressar meus sentimentos”, explica Muriall.
Influenciada por grandes nomes da música nacional e internacional, como Anitta, Gloria Groove, Beyoncé, Ludmilla, Luísa Sonza, Alicia Keys, Rihanna e Marina Sena, Muriall deseja que suas canções provoquem emoções e criem conexões profundas com seu público.
“Fazer as pessoas sentirem diversas sensações através da música é o que me move”, afirma a artista.
Redes Sociais:
0 Comentários