Daya Moraes, e a versão Diva Black
Não, não falarei sobre mim em terceira pessoa, mas aproveitarei este espaço de cinema, livros e músicas para falar do meu trabalho, afinal, muito antes de ser comunicadora, sou cantora. Hoje vim contar para vocês curiosidades sobre a música "Eu Sei" que regravei em 2016, e alcançou o incrível numero de 169.000 visualizações no Youtube.
Eu Sei é uma música escrita pelo cantor Kadinho, Grupo Senzala, na década de 90, eu conheci a regravação feita pela Família Seguidores, em 2008, e a primeira vez que ouvi tive certeza que um dia também a regravaria, e em 2016 isto aconteceu.
O lançamento da música foi feito através do clipe, que foi gravado nas cidades de Canela, Gramado e Nova Petrópolis. Com apoio da Prefeitura de Gramado, gravamos em alguns pontos turísticos, inclusive a cena onde estamos no chafariz, foi autorizado a ligação da água apenas para a cena, pois na época, ele ficava desligado durante a semana. Foi um dia intenso de gravações, e numa temperatura que variava de 4ºC a 8ºC.
Em 2016 quando o clipe foi lançado, a base de seguidores do canal era muito divida entre Brasil e Europa, e talvez seja isso que fez o clipe alcançar números tão altos. Com um programa de cover semanal, intitulado Live Session, eu alimentava a audiência com músicas brasileiras que eram muito admiradas lá fora. Quando o clipe passou das 50.000 visualizações em menos de 24 horas, sabíamos que certamente algum veículo europeu certamente tinha repostado o clipe em alguma plataforma. Infelizmente, meses depois do lançamento do vídeo parei de alimentar o canal, e voltei a ter um uso mais focado e frequente nele apenas em 2023, e isto fez com que grande parte da minha audiência fosse perdida, uma pena!
Depois de mais de 18 horas de gravações, frio intenso, e 3 cidades percorridas, finalizamos o clipe mais visualizado da minha carreira (espero que em breve venha outros!), e caso você não conheça, e agora terá a oportunidade de conhecer, e caso já tenha visto, é a chance de rever e relembrar.
0 Comentários